Inauguração do 2° Quartel de Bombeiros em Manoel Ribas

 Inauguração do 2° Quartel de Bombeiros em Manoel Ribas

No próximo dia 26 de março, a partir das 10h00, os cidadãos de Manoel Ribas estão convidados a testemunhar um momento histórico para a cidade: a inauguração do 2° Quartel de Bombeiros Integrado do Paraná. Sob a liderança do prefeito Corona, este evento marca um avanço significativo na segurança e proteção da comunidade local.

O prefeito Corona, em um convite caloroso à população, enfatiza a importância da presença de todos para prestigiar esse marco para Manoel Ribas. “Este é um momento de celebração e orgulho para nossa cidade. A chegada deste quartel representa um avanço fundamental em nossa infraestrutura de segurança, proporcionando mais tranquilidade e proteção para todos os nossos munícipes”, destaca o prefeito.

Com a presença de autoridades locais, representantes do Corpo de Bombeiros e membros da comunidade, a inauguração promete ser um evento marcante, repleto de emoção e esperança para o futuro da cidade. Além disso, será uma oportunidade para os cidadãos conhecerem de perto as instalações e os profissionais que estarão dedicados a servir e proteger a população de Manoel Ribas.

O 2° Quartel de Bombeiros Integrado do Paraná não apenas fortalece a capacidade de resposta a emergências na região, mas também simboliza o compromisso contínuo das autoridades locais em promover o bem-estar e a segurança de seus cidadãos.

Outras notícias