Idosa é presa após atacar policiais para impedir prisão de neto foragido da cadeia, em Jandaia do Sul

 Idosa é presa após atacar policiais para impedir prisão de neto foragido da cadeia, em Jandaia do Sul

Na tarde dessa quarta-feira, (15), uma senhora, de 66 anos, foi presa em Jandaia do Sul. Segundo informações, a prisão se deu durante uma operação com o intuito de recapturar o foragido da cadeia pública de Jandaia do Sul, tendo o indivíduo resistido a prisão e entrado em luta corporal com os policiais.

A avó do indivíduo, uma idosa, de 66 anos, partiu pra cima da equipe policial puxando os policiais no intuito de retirá-los de perto do seu neto falando “larga ele seus filhos da puta!” Ela foi orientada a se retirar de perto da equipe, mas não obedeceu a ordem legal emanada pelas equipes retornando com um balde de água e arremessando contra os policiais para atrapalhar a imobilização do foragido.

Segundo à polícia, após o elemento ser imobilizado e algemado, foi verificado que a casa onde ele estava era de propriedade da sua avó que tem conhecimento da vida criminosa do neto e o mantinha escondido em sua casa. A idosa recebeu voz de prisão e com uso de algemas para a segurança dela, pois ela estava muito agitada e foi conduzida no banco traseiro da viatura da Polícia Civil para a delegacia de Jandaia do Sul.

 

Outras notícias