Idosa covardemente espancada com o companheiro em Apucarana morre no hospital

 Idosa covardemente espancada com o companheiro em Apucarana morre no hospital

Triste informação | Morreu neste sábado, 18 de março, Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos, que foi espancada juntamente com seu companheiro, Armando Guarnieri, de 79 anos, na última quarta-feira, 15 de março, em Apucarana.

De acordo com o portal No Smart, a idosa estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência deste o dia do crime.

Como noticiado, Armando, que estaria se relacionando com Lourdes há cerca de um ano, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo dele foi sepultado no dia 16 no Cemitério Cristo Rei.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem de 18 anos com diversas passagens pela polícia por crimes patrimoniais suspeito de ter espancado e roubado um casal de idosos na madrugada de quarta-feira, 15 de março, na Rua Humberto Contato, no Jardim Aclimação, próximo ao Colégio Estadual Polivalente, em Apucarana.
Segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial, Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, com ele foi encontrado um aparelho celular que é supostamente da moradora Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos, que foi agredida juntamente com seu companheiro, Armando Guarnieri, de 79 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Um dos suspeitos que foi preso ontem teria ido até uma biqueira ali nas proximidades da Avenida Minas Gerais e tentado passar esse telefone celular em troca de crack. A partir desse momento, a gente conseguiu identificar quem seria essa pessoa e diligenciamos de maneira incessante até conseguir localizá-lo dentro do Sumatra”, conta o delegado.
Conforme Dr. Marcus Felipe, as investigações continuam ocorrendo para que possa constatar se houve ou não a participação do suspeito no crime e se houve o envolvimento de mais de um indivíduo na prática delituosa. “A gente ainda não pode afirmar com certeza se foi mais de um indivíduo que entrou na residência das vítimas, mas a gente até acredita, pela nossa experiência, que, talvez, tenha sido pelo menos duas pessoas que entraram na casa”.
Para o delegado, o crime pode ter ocorrido entre a meia-noite e uma e meia da manhã. Ainda na quarta-feira, ele foi até o Hospital da Providência, onde a idosa estava internada. Com informações do portal Boa Smart.

Outras notícias