Jovem de Apucarana vítima de acidente é velada no Jardim Ponta Grossa

 Jovem de Apucarana vítima de acidente é velada no Jardim Ponta Grossa

Arquivo pessoal

A jovem motorista, de 25 anos, que morreu após uma colisão frontal na BR-369 em Apucarana, no final da tarde deste domingo (9) foi identificada. Trata-se de Gleizy Gabrielly da Silva, moradora do município.

A jovem era casada e deixou três crianças pequenas, filhos dela, que teriam sete, dois e um ano, além de amigos e familiares que lamentam nas redes sociais.

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), informou que o velório acontece nesta segunda-feira (10), na Capela do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento ocorre às 10h desta terça (11), no Cemitério Cristo Rei.

“Não consigo acreditar Biely que você partiu. Minha irmã mais nova tinha toda a vida pela frente apenas 25 anos muitos sonhos metas e toda uma história a vencer não consigo compreender o porquê disso meu Deus 😓😭
Está doendo demais saber que é real e que não é mais um filme de terror. Deus nos dê força para continuar pois sabemos que não vai ser fácil que ele nos ajude 🙏🏻Te amo infinitamente para todo o sempre. Luto eterno 🖤” publicou Gustavo Silva no Facebook, irmão da vítima. 
“Eu ainda não estou acreditando amiga. Porque isso foi acontecer, tão nova tinha tudo pela frente nunca vamos entender os planos de Deus mas está doendo demais saber que não vou te ver mais 😭😭😭😭😭😭😭😭 que Deus conforte o coração de todos nós 😭😭😭😭“, escreveu uma amiga. 
O ACIDENTE

Uma jovem, de 25 anos, morreu após acidente na BR-369 em Apucarana, na saída para Arapongas, no final da tarde deste domingo (9). Um homem, de 27 anos, sofreu ferimentos graves. Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a colisão frontal.

A batida aconteceu próximo do monumento do ‘Bonezão’. A moça que morreu conduzia um Gol, estava na contramão e atingiu o Corsa que seguia sentido Arapongas.

Conforme o Samu, o motorista do Corsa sofreu ferimentos no tórax e cabeça, sendo levado para o Hospital da Providência. Os Bombeiros providenciaram a remoção da vítima do veículo. A mulher morreu dentro do Gol. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.

“Isolamos a pista, já identificamos que a condutora estava sem vida e socorremos o rapaz do Corsa. Ele estava com uma lesão bastante grave na região do peito e apresentava ferimentos na cabeça”, disse o Capitão Junior dos Bombeiros.

O trânsito ficou interditado, pois os dois carros estavam sob a pista. Os veículos estavam desviando pela marginal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.

A PRF fará o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial.

Outras notícias