Jovem de Apucarana vítima de acidente é velada no Jardim Ponta Grossa
A jovem motorista, de 25 anos, que morreu após uma colisão frontal na BR-369 em Apucarana, no final da tarde deste domingo (9) foi identificada. Trata-se de Gleizy Gabrielly da Silva, moradora do município.
A jovem era casada e deixou três crianças pequenas, filhos dela, que teriam sete, dois e um ano, além de amigos e familiares que lamentam nas redes sociais.
A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), informou que o velório acontece nesta segunda-feira (10), na Capela do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento ocorre às 10h desta terça (11), no Cemitério Cristo Rei.
Uma jovem, de 25 anos, morreu após acidente na BR-369 em Apucarana, na saída para Arapongas, no final da tarde deste domingo (9). Um homem, de 27 anos, sofreu ferimentos graves. Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a colisão frontal.
A batida aconteceu próximo do monumento do ‘Bonezão’. A moça que morreu conduzia um Gol, estava na contramão e atingiu o Corsa que seguia sentido Arapongas.
Conforme o Samu, o motorista do Corsa sofreu ferimentos no tórax e cabeça, sendo levado para o Hospital da Providência. Os Bombeiros providenciaram a remoção da vítima do veículo. A mulher morreu dentro do Gol. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.
“Isolamos a pista, já identificamos que a condutora estava sem vida e socorremos o rapaz do Corsa. Ele estava com uma lesão bastante grave na região do peito e apresentava ferimentos na cabeça”, disse o Capitão Junior dos Bombeiros.
O trânsito ficou interditado, pois os dois carros estavam sob a pista. Os veículos estavam desviando pela marginal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.
A PRF fará o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito e o remeterá à autoridade policial.