Hospital de Grandes Rios recebe novas camas hospitalares 

 Hospital de Grandes Rios recebe novas camas hospitalares 

No dia 08 de abril de 2024, um marco importante foi alcançado para a saúde do município de Grandes Rios com a chegada de 24 novas camas hospitalares de acionamento elétrico ao Hospital Victor de Souza Pinto. Elas tem com capacidade para suportar até 180 quilos, representam não apenas um avanço tecnológico, mas também um grande passo em direção à dignidade e ao conforto dos pacientes que serão atendidos na instituição.

A chegada dessas camas hospitalares modernas traz uma série de benefícios para os pacientes em tratamento. Além do acionamento elétrico que permite ajustes precisos de posição, garantindo maior conforto e mobilidade, a capacidade de suportar até 180 quilos oferece segurança e tranquilidade para pacientes de diferentes condições físicas. A dignidade é um aspecto fundamental da prestação de cuidados de saúde, e as novas camas hospitalares contribuem diretamente para promovê-la.

Ao proporcionar um ambiente mais confortável e adequado, asseguramos que os pacientes se sintam valorizados e respeitados em um momento tão delicado de suas vidas. “Fico muito feliz com mais esse avanço em um setor tão primordial em nosso município. Esse é mais um investimento crucial para garantir o bem-estar e a dignidade dos cidadãos de Grandes Rios. Quero reafirmar meu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para que o sistema de saúde local atenda às necessidades da população com excelência e humanização”. Destacou o prefeito Antônio Ribeiro, o “Toninho do Café”. (Por Assessoria)

 

Outras notícias