Vídeo: Homem que estava com espingarda calibre 12 foi preso pelo delegado em Faxinal

 Vídeo: Homem que estava com espingarda calibre 12 foi preso pelo delegado em Faxinal

Dando sequência à operação “Ardendu”, a Polícia Civil de Faxinal, comando do Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, prendeu em flagrante, na noite de 21 de maio, de 2021, por volta as 23 horas, na Rua Antônio Rodrigues de Campo, Faxinal/PR, um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, devido ao fato dele estar armado com uma espingarda, calibre .12, marca Boito, trazendo-a no ombro direito e em plena via pública.

Além da arma, foi encontrado, durante a busca veicular, dezesseis munições de calibres .12 e .22, intactas; um estojo de munição calibre 7.62; dois estojos, calibre .12, e quarenta e dois estojos, calibre 380, todas, marca CBC. O detido, arma e munições. foram encaminhados à 53ª DRP – Delegacia Regional de Faxinal, para providências de Polícia Judiciária.
A defesa do a acusado, disse que ele é inocente. Também que ele tem documento de posse da arma e autorização de transporte, o que vai ser provocado durante o inquérito.
A  referida operação começou na madrugada de 21 de Maio, em Rio Branco e Rosário do Ivaí, onde duas pessoas foram detidas.

Outras notícias