Homem procurado por tentativa de homicídio em Apucarana é preso

 Homem procurado por tentativa de homicídio em Apucarana é preso

A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, prendeu pai e filho em Londrina, na tarde desta quinta-feira (18), um envolvido com uma tentativa de homicídio e o outro por porte ilegal de munição.

Conforme a delegada Luana Lopes, o rapaz, de 37 anos, tentou matar o atual relacionamento da ex-mulher. Ele chegou a atirar, porém, errou. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro, no Dom Romeu.

Após a tentativa de assassinato, o rapaz foi para Londrina para a casa dos pais. Durante buscas na residência, os policiais encontraram no quarto do pai dele cinco munições de calibre 32 intactas e outras  cinco deflagradas.

“A ex-mulher dele nos contou que quando o rapaz foi buscar os filhos, ele tentou matar o atual convivente dele, ele chegou a atirar mas errou, então fez ameaças, disse que voltaria para matar. Pedimos um mandado de prisão que foi autorizado pela Justiça, então com as investigadoras Perla e Mônica, com apoio dos investigadores Roberto, Navas, Nivaldo, Pará, da 17ª e o Marcos, policial de Londrina, encontramos o acusado no serviço dele, depois fomos até a casa e no quarto do pai encontramos as munições”, detalhou a delegada.

O pai, de 70 anos, e o filho, foram levados para a delegacia de Apucarana.

 

Outras notícias