Homem morre em confronto com a PM de Jandaia

 Homem morre em confronto com a PM de Jandaia
Em Jandaia do Sul, neste dia 25 de março, de 2021, um homem morreu em confronto com a Polícia Militar. Em nota, a PM informou que, devido levantamentos do setor de inteligência do 10º Batalhão, foram expedidos, pelo poder judiciário, alguns mandados prisão e de busca e apreensão na cidade de Jandaia. Tendo em vista o grau de periculosidade dos envolvidos, foi solicitado apoio das equipes da Companhia de Choque do 5º Batalhão.
Por volta das 06:05 horas, deu-se o adentramento à residencia do primeiro alvo, localizada na Rua das Acácias, no Jardim das Flores. O suspeito, ao ser visualizado, consta no boletim, que ele apontou arma de fogo, revólver calibre 38, em direção as equipes e efetuou disparos, sendo necessário responder à injusta agressão, com força letal.
O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao endereço, constatou o óbito de Paulo Roberto Costa, conhecido como “Paulinho”, filho do conhecido “João Dentão”, que estava com ordem de prisão por tráfico. Simultaneamente, uma segunda equipe de Policiais, foi para o segundo alvo, numa Rua Paralela. Ao fazer a incursão, uma idosa saiu e, logo atrás, o acusado, de 19 anos.
Ele também reagiu com socos e chutes, sendo necessário força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo. Com ele havia a quantia de R$ 1.231,00 reais, que pode ter origem no tráfico, por isso, foi apreendida

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com