Homem morre e criança de 10 anos fica gravemente ferida após acidente entre Nova Tebas e Pitanga

 Homem morre e criança de 10 anos fica gravemente ferida após acidente entre Nova Tebas e Pitanga
A família do João Mateus Lima (10 anos) está pedindo orações para o menino, pois ele é uma das vítimas do grave acidente da tarde desta terça-feira (17), na PR 460, em Pitanga.
Por conta da gravidade, o menino foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga e, logo em seguida, foi transferido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Maringá, ainda no fim da tarde de hoje.
COLISÃO
A colisão foi por volta das 14h20, próximo a comunidade Rio XV, e envolveu um Volkswagen/Parati, um caminhão e uma carreta.
Segundo o Corpo de Bombeiros, João Mateus e um homem, E.J.F.D.O, (40 anos), tiveram ferimentos graves, um idoso, J.G.M.T. (62 anos), teve ferimentos leves e outro homem morreu no local; ambos eram ocupantes do carro.
Os motoristas dos outros veículos não ficaram feridos. A Defesa Civil e o Samu auxiliaram nos primeiros-socorros e no transporte das vítimas para Pitanga.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está prestando atendimento e o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para os procedimentos cabíveis
Texto e informações: jornalista Lucas Herdt do portal NH Noticias.
Foto: reprodução

Outras notícias