Segurança bastante conhecido em Jandaia, morre após ser espancado por seis pessoas

 Segurança bastante conhecido em Jandaia, morre após ser espancado por seis pessoas

Um homem de 46 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul na noite de sábado (28), na Rua Manoel Parra Morilhas, bairro Nova Jandaia. De acordo com testemunhas, ele teria sido vítima de agressão.

Conforme consta no boletim de ocorrências, a equipe foi acionada via denúncia anônima de que um homem havia sido agredido por aproximadamente seis pessoas e estava com ferimentos graves.

No local a PM encontrou a vítima caída próximo a um carro Honda/Accord com placas de Maringá, com marcas de sangue na lateral esquerda e capô aberto com cabos de transferência de energia, conectados a bateria.

“Micuim segurança” era muito conhecido em Jandaia do Sul e há anos prestava serviço como segurança. Ele levou pancadas na cabeça até a morte.

Algumas pessoas que passavam pelo local já haviam acionado a ambulância que chegou logo em seguida da PM. A equipe da defesa civil ao prestar os primeiros atendimentos, verificou que a vítima se encontrava em óbito. Foi feito isolamento do local e acionada a polícia científica e IML. A Polícia Civil de Jandaia do Sul vai investigar o caso.

(Tn Online).

Outras notícias