Homem fica gravemente ferido após acidente em Rosário do Ivaí

 Homem fica gravemente ferido após acidente em Rosário do Ivaí
Em Rosário do Ivaí, no dia 10 de março, de 2021, um trator da APRE – Associação de Produtores Rurais de Rosário do Ivaí, desceu uma ribanceira e foi parar dentro de um córrego na região do Bairro Boa Vista. O tratorista, conhecido como “Amélio”, estava na direção e foi parar embaixo do maquinário. Para os amigos, que estavam juntos no local, foi um milagre o operador ter sobrevivido.
Segundo informações, o trator estava semeando Capim, em uma fazenda do Dr. Edineudes Batista, que é advogado, e, na hora de recarregar, o ocorreu o incidente. “Estávamos colocando semente e o trator, a princípio, ficou desengrenado. Quando percebemos, ele começou a descer.
O maquinista responsável, seu Amélio, saiu correndo e subiu na máquina, já em movimento, para tentar parar, mas ela desceu pelo meio da roça até atingir uma região de mata, que é uma descida forte, que finaliza em um pequeno riacho. O tratorista poderia ter desviado para o meio da pastagem, mas na hora, não conseguiu. Ele desceu junto e, por Deus, conseguiu sobreviver”, disse uma das testemunhas. Informações do repórter Berimbau.

Outras notícias