Homem esfaqueia esposa grávida e cunhado e é baleado pela PM

 Homem esfaqueia esposa grávida e cunhado e é baleado pela PM

Um homem de 26 anos acabou baleado pela Polícia Militar (PM) em Londrina, após esfaquear e a esposa grávida e o cunhado adolescente. Quando foi abordado, ele partiu para cima dos policiais e acabou alvejado. Situação foi na madrugada deste sábado (22), por volta das 4h30.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi na Rua João Stringheta. A PM foi acionada e encontrou as duas vítimas caídas na calçada. Populares haviam acionado as equipes de socorro e informaram a PM o apartamento onde o autor estaria.

No local, a PM arrombou a fechadura e foram surpreendidos pelo homem segurando uma faca. Ele se recusou a largar a arma e foi em direção aos policiais.

Ainda de acordo com o boletim, para conter o ataque, foram disparados tiros no autor das facadas.   O agressor teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Os irmãos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. A mulher tinha o quadro mais grave do que o adolescente, conforme informações do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Com informações RIC Mais

Outras notícias