Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, em Lunardelli

 Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, em Lunardelli

Em patrulhamento na manhã desta quarta-feira (28), pela Rua Bahia, a Polícia Militar (PM)  avistou um individuo moreno de média estatura, que ao avistar a viatura PM correu para o quintal da casa que estava defronte. Diante o exposto, a equipe policial desembarcou e tentou proceder a abordagem, mas o suspeito evadiu se pelos fundos da residência.

Segundo informações ao entrar no referido quintal a equipe da PM avistou sobre uma mesa um rolo de papel alumínio amassado, quatro cadernos com anotações de dívidas e dois potes de Energil C. Os policiais informaram que,  quando o suspeito viu a equipe arremessou o celular de marca LG modelo k11 de cor preta que estava em sua mão ao chão com a intenção de destruí-lo, motivo pelo o qual foi revistado e com ele encontrado a quantia de 115 reais em dinheiro, sendo que algumas notas estavam amassadas.

Na residência foi encontrado sobre um armário outro pote de Energil C contendo 41 pedras de crack pesando 5,8 gramas no total e um pote de MM contendo uma porção de maconha envolta em papel branco pesando 1,2 gramas, em uma gaveta próximo do local onde estavam as drogas foi encontrado três celulares e um simulacro de pistola.

A Polícia informou que o local é alvo de varias denuncias de tráfico de drogas, razões pelas quais o abordado recebeu voz de prisão e foi cientificado dos seus direitos constitucionais, os objetos apreendidos e ambos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí.

Outras notícias