Homem é preso suspeito de abuso contra criança de 2 anos, em Rosário do Ivaí

 Homem é preso suspeito de abuso contra criança de 2 anos, em Rosário do Ivaí

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Um homem acusado de abuso sexual contra uma criança de aproximadamente 2 anos foi agredido por populares Rosário do Ivaí. Segundo informações a equipe policial foi acionada pelo Conselho Tutelar por volta das 18h, para uma residência onde estaria ocorrendo uma festa.

No local se encontrava uma criança de aproximadamente 2 anos de idade. Segundo à policia, a mãe relatou que presenciou um homem em cima de sua filha com a mão nas partes intimas. Revoltados, a mãe e mais algumas pessoas começaram a agredir o suspeito que saiu do local tomando rumo ignorado. Os policiais foram então a residência do autor, porém ele não se encontrava mais no local devido a várias pessoas passarem e arremessarem pedras contra a casa.

A equipe policial realizou as buscas pela região e  ele foi encontrado em via pública, com sintomas de embriaguez e com algumas escoriações pelo corpo.

O suspeito foi encaminhado para Hospital Municipal atendimento médico. Posteriormente encaminhadas as partes para Delegacia de Faxinal para providências cabíveis.

Outras notícias