Um homem de 27 anos foi preso na noite desta quarta-feira (29) durante o policiamento da festa em comemoração aos 82 anos de Apucarana. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar, por meio do 2º CRPM, 10º BPM e ROCAM, no Centro da cidade.
De acordo com a PM, após a confecção de um boletim de abordagem, a equipe ROCAM recebeu uma denúncia anônima informando que o abordado havia aberto a porta de uma caminhonete Toyota Hilux, estacionada na Rua Dr. Osvaldo Cruz. Diante da suspeita, o indivíduo foi localizado e abordado na Avenida Curitiba, esquina com a Rua Dr. Osvaldo Cruz.
Ainda conforme o boletim, o suspeito não obedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário contato físico para a realização da busca pessoal. Durante a revista, os policiais encontraram duas porções de cocaína (1,7 gramas), uma porção de crack (0,2 grama), uma porção de maconha (1,7 grama), além de R$ 54 em dinheiro, uma chave veicular do tipo canivete e um telefone celular.
Questionado, o homem confessou que estaria vendendo drogas para frequentadores da festa e que o dinheiro apreendido seria proveniente da comercialização dos entorpecentes. Com apoio da equipe ROTAM, os policiais retornaram ao local onde estava a caminhonete Hilux, que foi encontrada destrancada. O proprietário do veículo foi localizado e informou que havia trancado o automóvel, porém não percebeu o furto de nenhum objeto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi algemado devido ao risco de fuga, tendo seus direitos constitucionais lidos. Ele foi encaminhado para as providências cabíveis.
Resultado da ocorrência:
•01 homem preso
•01 chave veicular apreendida
•1,7 gramas de cocaína (02 porções)
•0,2 grama de crack
•1,7 grama de maconha
•R$ 54,00 em dinheiro
Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença.






