Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas, em Mauá da Serra

 Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas, em Mauá da Serra

A  Polícia Militar (PM) recebeu informações na manhã deste domingo (25), de um homem que não quis se identificar, relatando que avistou um rapaz no estacionamento da rodoviária de blusa preta e verde vendendo drogas ilícitas. No local a PM encontrou um indivíduo com as características citada, que ao avistar a viatura policial começou a caminhar na tentativa de fugir dos militares.

Foi realizado a abordagem e em busca pessoal foi localizado no bolso da blusa 4 invólucros de plástico contendo substância entorpecente análoga a maconha pesando 7,7 gramas, uma pedra análoga a crack e um pino de cocaína pesando 0,6 gramas.

Juntamente com as drogas ilícitas foi localizado R$151,00 sendo duas cédulas de cinquenta reais, quatro cédulas de dez reais, uma cédula de cinco reais e três cédulas de dois reais. Foi localizado também um cheque da agência Sicredi no valor de R$260,00.

Diante do fato o abordado foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Marilândia do Sul para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Outras notícias