Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Ivaiporã

 Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Ivaiporã

Um homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito embriagado, na tarde desta quinta-feira (13), em Ivaiporã.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para deslocar até a Avenida Ladislau Gil Fernandes, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, e o condutor estaria em visível estado de embriaguez e teria ocasionado dano a um poste do canteiro central.

Segundo a polícia, no local foi constatado o referido dano ao poste, sendo o veículo envolvido um Ford Fiesta, cor preta, conduzido por um homem, o qual apresentava sinais de embriaguez tais como desordem nas vestes, forte odor etílico, dificuldade na fala e na locomoção. Diante a situação, os militares realizaram o teste etilômetro aferindo a quantia de 1,35mg/l, e ainda no interior do veículo na região do console central foi localizado uma lata de cerveja aberta.

O condutor foi detido, e encaminhado ao hospital municipal e posteriormente para a 54ºDRP para providências. Diante do risco de queda do poste e da fiação uma viatura ficou no local isolando e orientado o fluxo de veículos até a chegada da equipe da Copel. O veículo Ford Fiesta foi encaminhado ao pátio da 6°CIPM.

Outras notícias