Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Ivaiporã

 Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Ivaiporã

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (20) após se envolver em um acidente de trânsito, em Ivaiporã.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para deslocar no cruzamento da Rua Paulista com Alvares de Azevedo, onde um veículo Ford Del Rey, com o condutor visivelmente embriagado, estava trafegando na Rua Paulista e ao tentar fazer a curva à esquerda para entrar na Rua Alvares de Azevedo colidiu com um veículo que estava estacionado, sendo um Golf de cor vermelha.

Segundo à polícia, com a chegada da equipe no local, o condutor do veículo Del Rey disse à equipe que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, situado na Rua Paulista pouco acima de onde ele veio a colidir seu veículo. O condutor afirmou à equipe policial que bebeu vinho e que estava embriagado. A PM ofereceu o teste etilômetro, e ao tentar realizar o teste o condutor acabou vomitando, não conseguindo realizar o teste.

Diante disso a PM confeccionou o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, pois o condutor apresentava vestes desarrumadas, andar cambaleante, falante, hálito etílico e olhos vermelhos.

Com o flagrante os militares deram voz de prisão ao indivíduo e encaminhou ele para o Hospital Municipal para realizar exame do covid-19, e posteriormente encaminhou o mesmo à 54°DRP. O veículo como estava bastante danificado e possuía pendencias administrativas, foi encaminhado ao pátio da 6º CIPM.

Outras notícias