Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Faxinal

 Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Faxinal

Um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva em Faxinal.

A Polícia Militar (PM)  acionada na tarde desta segunda-feira (17),  para atender uma solicitação de descumprimento de decisão judicial. No local em contafoito com uma mulher esta apresentou um mandado de proibição (lei Maria da penha), na qual dentre algumas decisões judiciais, a de manter distância mínima de 200 metros dela e a de afastamento imediato do lar em que convive a mulher, relatou inda que neste dia (17), o autor dos fatos esteve dentro da casa da solicitante tomando banho.

A mulher informou para a PM que foi ameaçada de morte diversas vezes. Segundo à polícia, uma equipe policial realizou o flagrante do autor dos fatos em data anterior, e a mulher relatou que ele estava já em liberdade no dia seguinte, e que nos dias posteriores ao flagrante, ele vem morando na casa ao lado, não sendo possível manter a distância mínima de 200 metros.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado primeiramente ao hospital para lavratura de laudo de lesão e posteriormente à 53°DRP para as providências cabíveis.

Outras notícias