Homem é preso por ameaça, desacato e desobediência em Faxinal

 Homem é preso por ameaça, desacato e desobediência em Faxinal

Um homem foi preso por desacato a ordem policial na madrugada desta terça-feira (25), em Faxinal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a Rua João Leandro Barbosa, onde três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estariam perturbando o sossego alheio, com depredações e gritaria. De acordo com a PM, a equipe momentos antes já havia realizado patrulhamento em busca de uma mulher com as mesmas características, porém não possível em encontrá-la.

Diante do fato a PM se deslocou até o local onde viram um individuo com as características de um dos suspeitos. Ao ser  dada voz de abordagem o indivíduo não acatou a ordem, e a todo o momento vindo para cima da equipe policial, que ao se aproximar do suspeito tentou agredir com socos e chutes a equipe, sendo necessário utilizar força progressiva para imobiliza-lo. Com isso o indivíduo veio sofrer ferimentos na boca e braço.

Segundo à polícia, foi necessário fazer uso das algemas. Mesmo após ser algemado e identificado, o suspeito veio a ameaçar a equipe policial dizendo assim que sair acertara as contas com seus policias de merda.

No sistema Sesp/Intranet o abordado tem vários boletins de ocorrência aonde vem a ameaçar os policias e não a acatar as ordem dadas de abordagem. Ele foi levado até hospital para atendimento médico e posteriormente a delegacia de policia civil.

Outras notícias