Homem é preso pela PM por furtar cachorro em Lunardelli

 Homem é preso pela PM por furtar cachorro em Lunardelli

Um homem acabou na delegacia após furtar um cachorro de uma residência. A situação foi registrada nesta quarta-feira (28), em Lunardelli.

A Polícia Militar (PM), foi acionada o uma senhora, a qual informou que seu cachorro de raça shitzu havia sido furtado. De posse das características do animal a equipe realizou patrulhamento e conseguiram encontrar o animal em posse de um homem. Segundo à polícia, ao realizar a abordagem do do indivíduo, foi questionado de onde era referido animal. Para a polícia, o homem disse que tinha ganhado.

Os militares deram voz de prisão ao homem e o encaminhou para o hospital para exames  da Covid 19 e posteriormente à delegacia de policia civil de São João do Ivaí.

A dona do animal relatou que o mesmo pegou o animal de seu quintal e ainda disse que o autor ofereceu o animal a troco de dinheiro para devolver. Já nas dependências da delegacia o acusado a todo momento dizia havia pegado o animal. Não foi necessário uso de algemas. A senhora dona do animal ainda informou que populares a informaram que o acusado pegou o animal pelo portão o puxando pela pelagem.

Outras notícias