Homem é preso após usar garrafa e ameaçar vendedoras no centro de Apucarana
Um homem, de 46 anos, foi preso por perturbação da tranquilidade, ameaça, injúria, desacato e desobediência à Polícia Militar(PM) de Apucarana. O suspeito, usou uma garrafa para ameaçar a Quitéria dos Santos, conhecida por vender Vale Sorte na cidade e a assistente dela.
A Quitéria chamou a PM pois o homem se aproximou da banca dela, com um som muito alto. Ao pedir para ele diminuir o volume, começaram as ofensas, xingamentos, e ele ainda usou uma garrafa para ameaçar a vendedora e sua assistente.
“Muito triste isso. A gente está trabalhando e passando por essas humilhações. Esse homem sempre está pela praça, incomodando todo mundo e hoje ele ficou em frente a minha banca, nem dava para ouvir direito. Foi eu pedir para abaixar o volume e pronto, ele surtou, partiu pra cima de nós, nos humilhou, não consigo nem repetir os palavrões que ele usou e ainda usou uma garrafa para nos ameaçar”, relembra Quitéria.
A PM encontrou o suspeito já próximo da ‘Praça da Onça’, ao ver a viatura, ele tirou a camisa, pegou a garrafa e partiu pra cima dos policiais, que precisaram usar de força moderada para prender o homem.
Ele foi levado para a delegacia.