Homem é preso após invadir é furtar residência em Borrazópolis

 Homem é preso após invadir é furtar residência em Borrazópolis

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira (10) um homem suspeito de praticar um furto no município de Borrazópolis.

Segundo informações, por volta de 20h40min, a vítima estava com sua família em sua casa quando um indivíduo entrou em sua residência furtou sua carteira com alguns documentos pessoais, um talão de cheque, um cartão do Banco do Brasil e oitenta reais em espécie. O homem não conseguiu identificar o sujeito, mas contou a equipe da PM que o indivíduo estava trajando bermuda e uma blusa com capuz o que dificultou na identificação dele.

No decorrer da ocorrência chegaram até a PM denúncias de que os objetos furtado estaria de posse de um elemento de nome não informado, e que o sujeito havia escondido em seu quintal. Com as informações em mãos, a PM foi até o endereço do acusado e realizou a abordagem. Questionado pela PM o sujeito disse não saber de nada e que a equipe poderia procurar no local indicado. Ao realizar a busca no local os militares conseguiram encontrar
uma sacola contendo os objetos do furto.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Outras notícias