Homem é preso após estuprar a mãe de 70 anos, que é deficiente auditiva

 Homem é preso após estuprar a mãe de 70 anos, que é deficiente auditiva

Um homem de 34 anos foi flagrado por vizinhos estuprando a mãe, uma idosa de 70 anos, em uma chácara em Feliz Natal, no Mato Grosso, na noite do último domingo (4). A vítima, que gritava por socorro, chamou atenção dos moradores, que foram até o local. Eles conseguiram deter o agressor e acionaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante.

Segundo o RDNews, o agressor costumava ingerir bebida alcoólica e também fazia a mãe beber. Na noite de domingo, ele a deixou bêbada e, em seguida, foi para cima dela. Uma vizinha ouviu os gritos de socorro da vítima e arrombou a porta da casa, flagrando a idosa nua na cama e o suspeito em cima dela, consumando o crime sexual.

Ao ver a testemunha, o suspeito partiu para cima da mulher, mas outros vizinhos chegaram e conseguiram detê-lo. Os policiais foram informados que a vítima é deficiente auditiva e sofre com hipertensão. Foi informado ainda que a filha é quem detém o cartão aposentadoria da vítima, mas não repassa o dinheiro para ela. A vítima foi levada para uma unidade de saúde.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. (Informações RIC Mais)

Outras notícias