Homem é preso após espancar a namorada em Faxinal

 Homem é preso após espancar a namorada em Faxinal

Uma mulher foi espancada em Faxinal após uma crise de ciúmes do namorado, em Faxinal. A Polícia Militar (PM) prendeu o homem, que estava com sangue em uma das mãos, no começo da madrugada desta quarta-feira (16).

Denúncias informaram que um homem estava agredindo uma mulher dentro de um carro, na Avenida Brasil. Quando a equipe chegou não encontrou o veículo, mas a polícia descobriu que uma moça, vítima de agressão procurou o Hospital Municipal.

A PM foi ao hospital e encontrou a mulher com ferimentos na boca, na cabeça e no pescoço. Ela contou que foi agredida após uma discussão por ciúmes.

A polícia foi até a casa do namorado da vítima. O homem, conforme a PM, ainda estava com marcas de sangue sobre a sua mão esquerda, provavelmente por causa das agressões na moça.

A PM repassou que a vítima contou à equipe que todas as agressões possivelmente foram filmadas pelas câmeras de segurança de um laboratório médico e que uma moça que trabalha em uma conveniência também teria presenciado a violência.

A moça ainda disse que foi ameaçada. O namorado teria falado que se fosse preso, quando saísse, iria matá-la.

O namorado foi preso.

Outras notícias