Homem é preso após ameaçar mulher de morte em Borrazópolis

 Homem é preso após ameaçar mulher de morte em Borrazópolis

Curitiba. 13 de novembro de 2017 – Reunião Verão Paraná.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia um homem que estaria armado e ameaçando uma mulher, funcionaria da empresa Agroquímica. Diante a informação, a equipe se deslocou até o local que fica as margens da PR-466.

De acordo com informações, quando a PM chegou ao local foi abordada por um funcionário que informou que o homem havia se evadido com um Fiat Strada de cor branca. Em ato contínuo a equipe retornou pela via e logrou êxito em avistar o veículo com as características.

Ao receber sinal de abordagem por meio de sinais luminosos e sonoros, o suspeito desobedeceu e continuou sentido a PR-170, ao qual foi logrado êxito em aborda-lo próximo ao trevo para Novo Itacolomi. Diante dos fatos foi feito busca pessoal e veicular, porem não foi localizada a referida arma.

O indivíduo recebeu voz de prisão pela ameaça e foi encaminhado ao DPM para providências legais.

O veículo também foi encaminhado por ser patrimônio exposto. Já no DPM a vítima compareceu com filmagens do autor armado, que foi repassado para equipe da Policia Civil para melhor apuração dos fatos, ato continuo fora confeccionado TCIP.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com