Homem é preso após ameaçar mulher de morte em Borrazópolis

 Homem é preso após ameaçar mulher de morte em Borrazópolis

Curitiba. 13 de novembro de 2017 – Reunião Verão Paraná.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia um homem que estaria armado e ameaçando uma mulher, funcionaria da empresa Agroquímica. Diante a informação, a equipe se deslocou até o local que fica as margens da PR-466.

De acordo com informações, quando a PM chegou ao local foi abordada por um funcionário que informou que o homem havia se evadido com um Fiat Strada de cor branca. Em ato contínuo a equipe retornou pela via e logrou êxito em avistar o veículo com as características.

Ao receber sinal de abordagem por meio de sinais luminosos e sonoros, o suspeito desobedeceu e continuou sentido a PR-170, ao qual foi logrado êxito em aborda-lo próximo ao trevo para Novo Itacolomi. Diante dos fatos foi feito busca pessoal e veicular, porem não foi localizada a referida arma.

O indivíduo recebeu voz de prisão pela ameaça e foi encaminhado ao DPM para providências legais.

O veículo também foi encaminhado por ser patrimônio exposto. Já no DPM a vítima compareceu com filmagens do autor armado, que foi repassado para equipe da Policia Civil para melhor apuração dos fatos, ato continuo fora confeccionado TCIP.

Outras notícias