Caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (20); vítima relatou agressões psicológicas frequentes
A Polícia Militar de Arapongas atendeu, na noite desta sexta-feira (20), por volta das 22h12, uma ocorrência de violência doméstica e familiar envolvendo um homem que teria ameaçado e danificado diversos objetos na residência da própria mãe. O caso ocorreu em um endereço não divulgado, após solicitação repassada pela Central de Operações da PM (COPOM).
De acordo com o boletim policial, ao chegar ao local, os agentes encontraram mãe e filho na residência. O suspeito foi imediatamente abordado, acatando as ordens dos policiais. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
A vítima relatou que o filho é usuário de drogas e teria chegado em casa alterado. Na ocasião, ele tentou pegar pertences da mãe para trocá-los por entorpecentes, especificamente crack. Ao ser impedido, passou a danificar objetos da casa, como a porta, a geladeira e o portão.
Ainda segundo a mãe, ela sofre agressões psicológicas frequentes por parte do filho, que a ofende com palavras como “folgada” e “imprestável”, além de desejar sua morte em diversas ocasiões.
Diante do desejo da vítima de representar criminalmente contra o filho, os policiais deram voz de prisão ao homem, identificado apenas como S. No momento da detenção, ele resistiu e começou a se debater, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe.
O suspeito foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.



