Homem é preso após ameaçar e arrastar mulher pelos cabelos, em São João do Ivaí

 Homem é preso após ameaçar e arrastar mulher pelos cabelos, em São João do Ivaí

Um homem foi preso após ameaçar uma mulher no final da tarde desta quarta-feira (12), em São João do Ivaí.

A Polícia Militar (PM) foi informada de uma situação de violência domestica contra uma mulher na Rua Gonçalves de Avilas. Ao chegar ao local a mulher contou a PM que estava em sua residência por volta das 17h, e que em dado momento o  indivíduo este a qual a vítima era amasiada, mas que tiveram um rompimento na relação invadiu sua residência e segurou pelos cabelos arrastando a vítima ate um bar que fica vizinho a sua casa.

Segundo a mulher, enquanto o acusado a ameaçava, dizendo “se eu te ver conversando com alguém eu vou te matar”, como a vítima gritou por socorro, alguns populares que encontravam se no local seguraram o agressor, oportunidade que ela aproveitou e fugiu do local, procurando socorro na casa de seus pais, onde aguardou a chegada da equipe policial.

Diante das informações a equipe deslocou até o referido estabelecimento comercial, local do ocorrido, e lá estava o acusado, que foi devidamente abordado e diante dos fatos descritos dado voz de prisão, sendo após conduzido à delegacia de polícia civil de São João do Ivaí para as providências cabíveis ao caso.

Outras notícias