Homem é preso após ameaçar a esposa e filhos de morte em Faxinal

 Homem é preso após ameaçar a esposa e filhos de morte em Faxinal

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de ameaça nesta quarta-feira (5), em Faxinal. Segundo informações, uma mulher relatou a PM, que ao chegar em casa por volta das 12h verificou que sua dispensa estava faltando alguns itens, momento em que a mulher questionou  seu esposo se ele teria vendido os alimentos.

A mulher contou que fez tal questionamento, pois, ela tem um casal de filhos excepcionais alunos da APAE e que seu esposo já vendeu alimentos anteriormente para comprar bebida alcoólica. De acordo com relatos da vítima, após ela ter feito os questionamentos, o acusado tomou posse de uma faca e colocou no pescoço dela,  proferiu palavras ameaçadora de lhe matar, e se for preciso iria matar seus filhos também. A mãe da vítima, uma senhora, de 72 anos, ao notar a agressão a filha acionou a polícia.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado primeiramente ao hospital para lavratura de laudo de lesão e encaminhado a 53ª DRP para as providências cabíveis ao caso.

Outras notícias