Homem é preso após agredir o cunhado com golpes de facão, em Faxinal

 Homem é preso após agredir o cunhado com golpes de facão, em Faxinal

A Policia Militar (PM) fora acionada via Copom na noite desta segunda-feira (26) para uma situação de lesão corporal. Segundo informações, já no Hospital  os médicos plantonistas  informaram a gravidade das lesões sofrida pelo paciente e vítima.

Ao ser questionado quem seria o autor das lesões, a vítima disse a PM que era seu cunhado. Informou ainda que estava na casa de seu cunhado, quando este começou a discutir e tentar agredir sua irmã que é mulher dele, momento em que veio a intervir visando proteger a sua irmã.

Diante das informações equipe se deslocou até a Chácara, onde logrou êxito em localizar o agressor, o qual foi cientificado dos fatos a ele imputados. O homem recebeu voz de prisão e ele fez a entrega de dois facões, que segundo ele mesmo utilizou para desferir os golpes na vítima. Já em contato com a mulher, ela disse que realmente seu esposo tentou lhe agredir e inclusive lhe xingou de “lazarenta, diabo”.

Perguntado a ela se havia sofrido algum tipo de agressão física a mesma informou que não. Questionada ainda  a mesma se representaria criminalmente contra seu marido esta informou que sim. Diante dos fatos após realizar a apreensão dos facões foi encaminhado o autor até o Hospital Municipal de Faxinal para confecção do laudo de lesões corporais, ato que ambas as partes envolvidas exceto a vítima (devido às lesões), foram encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal para as providências de policia judiciaria cabíveis ao caso.

Outras notícias