Homem é preso após agredir e tentar afogar mulher em Rio por não aceitar o fim do relacionamento, São Pedro do Ivaí
Um homem foi preso após agredir e tentar afogar sua amásia em um Rio por não aceitar o fim do relacionamento. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (11), em São Pedro do Ivaí.
Segundo informações uma mulher havia sido ameaçada de morte. A vítima informou à equipe policial que tem um relacionamento com um indivíduo e que na segunda-feira (10) tentou terminar o relacionamento com o acusado e ele não aceitou o fim do relacionamento, passou a agredi-la com socos e chutes, e ainda tentou afogá-la em um rio (fato este ocorrido nas proximidades do cemitério da cidade).
De acordo com a senhora, desde o fato não conseguiu sair de perto do autor, o que a impossibilitou de pedir ajuda, e que somente hoje o convenceu a levá-la até a residência de seus pais, onde conseguiu pedir para que fizessem contato com a polícia.
A polícia informou que a vítima possuía lesões aparentes no queixo, nariz e na perna esquerda. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para providências.
A vítima foi levada até o Hospital Municipal de São Pedro do Ivaí para atendimento.