Homem é preso após agarrar mulheres em via pública em Arapongas

 Homem é preso após agarrar mulheres em via pública em Arapongas

São José dos Pinhais, 25 de outubro de 2019. 3º Passeio Motociclístico do BOPE. Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Um homem foi preso na manhã do último sábado (08) pelo crime de importunação sexual. O indivíduo foi detido pela Polícia Militar (PM), no Jardim Petrópolis em Arapongas, após agarrar duas mulheres em via pública.

De acordo com a PM, a primeira vítima contou que esperava uma amiga sair de casa, quando um homem, que vestia camiseta vermelha e shorts jeans, a abraçou pelas costas e perguntou se ela gostaria de dar ”um rolê de moto”. Após ela conseguir se soltar e correr para o interior da casa da amiga, o indivíduo teria aberto zíper da calça.

Um pouco mais tarde, uma segunda mulher acionou as autoridades policiais para relatar que na mesma rua onde foi registrada a primeira ocorrência, um homem com as mesmas características, tentou agarrá-la. A mulher contou ainda que saiu gritando e pediu ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local

De posse das denúncias, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelo bairro e acabaram encontrando um suspeito, que na sequencia foi reconhecido pelas vítimas. O homem acabou detido e levado para a delegacia.

Fonte: Dia a dia Arapongas

Outras notícias