Homem é preso acusado de agressão e posse irregular de arma e fogo, em Ariranha do Ivaí

 Homem é preso acusado de agressão e posse irregular de arma e fogo, em Ariranha do Ivaí

A Polícia Militar (PM), foi acionada na noite deste domingo (20), para uma ocorrência na Rua Roberto Miguel Guedert, em Ariranha do Ivaí. Segundo informações havia um individuo agredindo as pessoas que por ali passavam. No local, em contato com o um homem, este informou que foi defender uma mulher das agressões do referido individuo e acabou sendo agredido, que o autor das agressões agrediu também uma outro homem, além de ameaçar e xingar com palavras de baixo calão a primeira vitima, e também a nora do mesmo.

Quando a PM chegou no local o acusado já havia se retirado, porém todos os envolvidos disseram ter o interesse em representar e informaram também que estavam com medo do acusado voltar, pois ele teria armas de fogo em sua residência. A equipe foi até a casa do referido acusado, onde logrou êxito em localizá-lo.  Em contato com sua esposa, que a ser questionada sobre as armas de fogo confirmou que seu marido as possuía, então com a autorização da mesma foi realizado buscas no interior da residência, onde debaixo de um colchão foi localizado 3 espingardas, sendo uma espingarda marca boito calibre .28, uma espingarda puxa-fieira calibre .28 sem numeração e uma espingarda sem qualquer tipo de numeração ou identificação.

Também foram localizados cerca de 500 espoletas, 120 gramas de pólvora, 700 gramas de chumbo, 8 cartuchos calibre .28 intactos, 8 cartuchos calibre .28 deflagrados e 3 cartuchos .36 deflagrados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado ao hospital municipal para a realização do teste da Covid-19 e posteriormente à delegacia de polícia civil.

Outras notícias