Homem é preso acusado de agredir a esposa em Borrazópolis

 Homem é preso acusado de agredir a esposa em Borrazópolis

Um homem foi preso acusado de agredir a esposa na noite desta terça-feira (4), em Borrazópolis.

Segundo informações, compareceu no DPM na noite desta terça-feira (4), uma senhora, qual relatou a equipe policial que seu marido chegou a casa por volta de 20h30min com sintomas de embriaguez, e que ambos começaram a discutir e entraram em vias de fato. De acordo com a mulher, o homem segurou ela pelo pescoço, neste momento ela tentou se desvencilhar, vindo o homem morder o dedo da vítima e lhe desferiu um tapa no rosto, e também lhe chamou de vagabunda.

Após a agressão, a vítima queria sair de casa com os quatro filhos menores, mas o agressor não deixava ela sair da residência. Ainda, de acordo com informações, a mulher conseguiu sair logo em seguida com apenas uma das filhas de 1 ano e pediu ajuda no posto de combustível Borrazópolis. Um dos funcionários do posto à trouxe ate o DPM.

Diante dos fatos exposto pela vítima, os militares se deslocaram até à residência da vítima e localizaram o agressor no interior do imóvel com os outros 3 filhos.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para laudo de lesão como é de praxe, posteriormente até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

Os filhos do casal ficaram na casa da irmã da vítima.

Outras notícias