Homem é espancado durante assalto em Faxinal

 Homem é espancado durante assalto em Faxinal

Agressão e assalto marcaram a manhã deste domingo (06), em Faxinal, no Vale do Ivaí. A vítima identificado como José Rodrigues Timótio, foi espancado durante um assalto que aconteceu próximo a Praça José Estanislau Bordignon no conjunto JK.

Segundo informações repassadas ao Repórter do Vale, a vítima estava em um bar quando foi abordado por 4 pessoas, que seriam dois casais (2 homens e 2 mulheres), e supostamente haviam utilizado de uma garrafa na agressão, já que no local foi encontrado cacos de vidro e muito sangue.

Foram levados da vítima, uma Moto Honda Bros na cor preta, que foi encontrado logo em seguida pela Polícia em uma casa nas proximidades do mesmo bairro.

A vítima deu entrada no hospital com ferimentos considerados graves e transferido pelo helicóptero do SAMU para um Hospital de Apucarana.

Os agressores foram identificados mas até o fim da publicação desta matéria não foram localizados. O investigador Fernando concedeu uma entrevista ao repórter Wellyngton Jhonis, que fala mais sobre o caso.

Outras notícias