Homem é detido por descumprimento do toque de recolher em São João do Ivaí

 Homem é detido por descumprimento do toque de recolher em São João do Ivaí

A Polícia Militar (PM)em patrulhamento pela Rua João Francisco de Quirino, em São João do Ivaí avistou um individuo empurrando uma bicicleta. Ao ser abordado pela PM, o indivíduo informou  um nome que não foi divulgado no B.O, mas que não sabia seu RG. Os policiais então perguntaram pelo nome da mãe, porém cada vez ele disse um nome diferente.

Diante do fato os militares começaram a fazer varias perguntas a ele, como onde estava, aonde iria, e segundo à polícia, o indivíduo começou a criar historias sem sentido, até que em determinado momento ele disse que seu nome verdadeiro era xx, e que estaria indo até a residência do senhor, situada na mesma rua da abordagem.

O indivíduo recebeu voz de prisão pelo descumprimento do toque de recolher. De acordo com a PM, ele se encontrava sem mascara e pelo crime de falsidade de identidade. Foi feito o uso de algemas tendo em vista que durante toda a abordagem ele se mostrou inquieto, olhando para os lados, para uma possível fuga.

O homem foi levado até o destacamento policial militar para a lavratura de termo circunstanciado, e posteriormente liberado, sendo orientado ir diretamente para sua residência.

Outras notícias