Homem é assaltado e agredido a paulada em Rio Branco do Ivaí

 Homem é assaltado e agredido a paulada em Rio Branco do Ivaí

Um homem foi parar no hospital após ser agredido por uma paulada na cabeça. A situação foi registradas nesta quarta-feira (31), em Rio Branco do Ivaí

A Polícia Militar (PM) recebeu chamado para uma ocorrência no município de Rio Branco do Ivaí, onde, havia dado entrada no hospital municipal um senhor de idade que relatou que havia sido assaltado e  agredido com uma paulada na cabeça.

A vítima contou a PM que estava em sua residência quando ouviu barulhos de pedras sendo jogadas em cima do seu telhado. O homem ainda disse que possuía uma arma de fogo calibre 38 não registrada, que em posse de sua arma saiu para fora para verificar o que seria e que no quintal de sua residência ele efetuou um disparo pra cima, e ao retornar pra dentro da residência foi surpreendido por traz com uma paulada na cabeça vindo a causar lesões, caiu desacordado, e ao recuperar os sentidos notou que sua arma de fogo e seu relógio havia sido levado.

Questionado se sentiu falta de mais algum pertence, a vítima relatou que não, e não soube informar também quem seria os possíveis autores nem mesmo características, foi feito patrulhamento nas proximidades e ninguém foi localizado.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com