Homem armado com faca reage a abordagem da PM, em Ivaiporã

 Homem armado com faca reage a abordagem da PM, em Ivaiporã

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (16), em um bar na Rua João Maria Stresser, em Ivaiporã. Segundo informações, a equipe ROTAM foi acionada até o endereço citado acima, onde um homem estaria com uma faca tipo peixeira na cintura e a todo a retirava e apontava para as pessoas que estavam no bar.

De acordo com à polícia, ao receber voz de abordagem, o indivíduo sacou a faca da cintura empunhando em condições de pronto emprego. Diante dos fatos a equipe ROTAM tentou um diálogo, porém sem não teve resultado nenhum. O acusado por diversos momentos fez menção de atacar os policiais, sendo então feito uso de espargidor de pimenta. Porém, como o homem estava exaltado não surtiu efeito, e não obedecendo a ordem de largar a faca, tentou novamente avançar contra os policiais, sendo então realizado disparo de munição de impacto controlado.

Após a ação, o acusado recuou, jogou a faca no chão e saiu para fora do bar. Durante a abordagem reagiu com empurrões e força física, mas acabou detido. Ele voz de prisão, e foi encaminhado ao hospital municipal para avaliação médica. Na sequencia foi conduzido até à 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado.

Outras notícias