Homem ameaça ex por telefone; vítima estava com a delegada de Apucarana

 Homem ameaça ex por telefone; vítima estava com a delegada de Apucarana

Pixabay

A Delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, informou que um homem, de 36 anos, foi preso após ligar e ameaçar a ex-mulher, na frente da delegada, na manhã desta sexta-feira (19).

Conforme a delegada, a vítima procurou a polícia e disse que na noite de quinta, o ex invadiu a casa da irmã dela em sua procura.

A vítima, que já tem uma medida protetiva contra o homem, ainda contou que foi ameaçada de morte por telefone, que o ex disse que teria uma arma.

O homem, de acordo com a delegada, foi preso em dezembro por descumprir a medida protetiva. Nesta sexta, ele foi detido na obra em que trabalhava. “Ela estava na delegacia da mulher quando ele ligou, a ligação foi gravada, e ele ainda debochou, disse que não seria preso ao ameaçar a vítima. Com as investigadoras Perla, Mônica, e com apoio dos investigadores da 17ª Subdivisão Policial, Roberto, Navas e Haji, localizamos o suspeito na obra em que ele estava trabalhando. Ele foi mais uma vez preso. Em dezembro já havia sido detido por descumprir a medida. Ele sabe que não pode ligar, e em pouco tempo solto, já foi preso novamente pelo mesmo crime”, detalha a delegada.

 

Outras notícias