Homem agride esposa e filha de 3 anos, em Ivaiporã
Na tarde de terça-feira (1º), por volta das 14 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM para a Rua Mangueira no Jardim Guanabara, em Ivaiporã, sob indicativo de violência doméstica.
No local em contado com a vítima ela relatou aos policiais militares, que vem sendo constantemente agredida e ameaçada por seu marido.
Disse ainda, que na noite anterior decidiu sair da casa, depois que o convivente a agrediu com socos e chutes e que sua filha de 3 anos entrou em sua frente na tentativa de defendê-la. Sendo que o marido desferiu um chute contra a criança causando um hematoma em suas pernas.
Pela manhã, quando retornou a residência na tentativa de retirar seus pertences, o autor ficou agressivo e voltou a ameaçá-la. Porém no momento que acionou a polícia, o autor fugiu do local em um veículo.
A equipe de posse das informações e do interesse de representar da vítima realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor. Diante dos fatos a solicitante foi orientada. Com informações do jornalista Ivan Maldonado.