Heróis: Soldados de Jardim Alegre salvam mulher de ato extremo

 Heróis: Soldados de Jardim Alegre salvam mulher de ato extremo

Em Jardim Alegre na terça-feira (25) o Jornal Repórter do Vale, recebeu informações, por volta das 14:30hrs, que dois soldados integrantes da equipe RPA de Jardim Alegre, haviam acabado de salvar a vida de uma mulher, numa ocorrência no perímetro urbano.

“Gostaríamos de agradecer, em nome da família, os soldados Miranda e Chera, pela gesto deles aqui em Jardim Alegre, são nossos Anjos que, mais uma vez, agiram em prol da comunidade, dessa vez, em socorro a uma pessoa que estava prestes a tirar a própria vida”, disse a testemunha, de nome Edson.

Pouco depois, recebemos, da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Ivaiporã,  uma ocorrência de “Encaminhamento Assistencial”, e logo entendemos o que havia ocorrido: “A equipe RPA – Rádio Patrulha, de Jardim Alegre, logrou êxito em salvar  uma moradora, que atentava contra a própria vida. Ao chegar ao local, os policiais militares, dois soldados, arrombaram o portão da residência e socorreram a paciente, durante a tentativa de enforcamento. Em seguida, eles realizaram massagem cardíaca e, após perceberam que os sinais vitais da vítima foram restabelecidos, acionaram o atendimento ambulatorial para encaminhá-la ao Pronto Atendimento Médico”, informou o relatório da 6ªCIPM.

Outras notícias