Grupo Panda inaugurou novo mercado na Vila Reis em Apucarana

 Grupo Panda inaugurou novo mercado na Vila Reis em Apucarana

O supermercado califórnia, do grupo panda, inaugurou às 18 horas desta quinta-feira (22), mais uma ampla e moderna loja, desta vez no distrito da vila reis, no município de Apucarana, sempre proporcionando comodidade, atendimento personalizado e os melhores preços para clientela. a cerimônia de inauguração foi muito prestigiada.

O supermercado Califórnia, do Grupo Panda, também está com uma super promoção para seus clientes. Quem fizer compras no valor aproximado de R$ 100 vai ganhar cupom para concorrer a um veículo Fiat Mobi Flex 0 quilômetro.

Conforme entrevista de Hugo Bernardo, do Grupo Panda, o sorteio do carro vai acontecer no dia 31 de dezembro de 2021, em frente ao Supermercado Califórnia, com transmissão pela internet e a presença de clientes no local, para garantir transparência ao sorteio.

Ele acrescenta que também podem receber cupons para concorrer ao veículo Fiat Mobi Flex 0 quilômetro quem fizer compras no valor aproximado de R$ 100 na Klaritta Bijuterias (dentro do Supermercado), comprando um botijão de gás no Panda Gás e ainda no Davi Autopeças.

Outras notícias