Grave acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta e uma grávida ferida na PR-487, em Nova Tebas

 Grave acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta e uma grávida ferida na PR-487, em Nova Tebas

Foto: Blog do Berimbau

Um grave acidente envolveu três veículos e deixou uma pessoa morta e também uma mulher grávida ferida. A colisão aconteceu no trevo de Nova Tebas, que dá acesso a PR-487, vindo para Manoel Ribas. Segundo informações a batida foi  por volta das 16 horas, e envolveu um Ônix, que ao fazer o contorno do referido trevo, colidiu com o HB-20, cor vermelha, com placas de Nova Tebas. Esse último carro rodou na via e foi atingido pela Carreta, uma Scania, modelo R-450, cor verde e de Ponta Grossa, que não conseguiu parar.

Com o impacto, o passageiro do HB-20, que é Nova Tebas, morreu no local. A condutora, que está grávida, foi socorrida consciente e com fratura exposta no braço. Ela está na 22ª semana de gestação e tem 33 anos. A mulher foi resgatada pelo Helicóptero do SAMU e removida para um Hospital de Ivaiporã. O Corpo de Bombeiro de
Ivaiporã, Defesa Civil e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de Manoel Ribas, assim como a Polícia Rodoviária de Pitanga, foram acionados para atender o acidente.

Fonte: Blog do Berimbau

Outras notícias