GRANDES RIOS – Prefeito entrega trator e anuncia obras e recursos para Flórida do Ivaí

 GRANDES RIOS – Prefeito entrega trator e anuncia obras e recursos para Flórida do Ivaí

Na noite da última quarta-feira (06) o Prefeito Toninho do Café acompanhado dos Vereadores Paulo Sérgio Jacaré e Miltinho, do Chefe de Gabinete da Deputada Federal Aline Sleutjes, Marcelo Collere e seu secretariado, realizou a entrega de um trator e uma carreta para atender a Associação de Produtores Rurais de Flórida do Ivaí. Está aquisição vem para atender as demandas da população rural da localidade que necessita deste auxilio para escoar a produção.

Nossa política é voltada a atender a todos sem distinção, principalmente o pequeno produtor rural” – destacou o Prefeito Toninho do Café.

Na oportunidade foram anunciadas obras e conquistas para a localidade, o Prefeito anunciou que já se encontra em processo licitatório a aquisição de um trator de pequeno porte, voltado para o atendimento de estufas sendo uma enxada rotativa que será destinado também para a população de Flórida. Outra conquista anunciada pelo Chefe de Gabinete da Deputada Aline Sleutjes, Marcelo Collere anunciou a destinação de 300 mil reais para a pavimentação em pedras irregulares das ruas ainda não pavimentadas de Flórida do Ivaí e mais 100 mil reais para a compra de implementos agricolas através de emendas destinadas pela Deputada, atendendo as solicitações do Vereador Miltinho para a comunidade.

Durante o encontro o Prefeito fez um breve relato da administração e destacou outras conquistas como a reforma da Praça da Flórida e o sinal de internet Wi-Fi gratuita para a população em parceria com a Vale do Ivaí Telecom.

Outras notícias