Grandes Rios fornece respiradores para o Hospital da Providência

 Grandes Rios fornece respiradores para o Hospital da Providência
A Prefeitura Municipal de Grandes Rios emprestou, na tarde desta quarta-feira (24 de março, de 2021), dois  respiradores para o Hospital da Providência de Apucarana. Um instrumento de suma importância no combate a pandemia, em um momento tão delicado e urgente que nosso Estado está enfrentando.
O empréstimo  foi autorizado, de forma unânime pela Câmara Municipal,  de Grandes Rios.  “Estamos enfrentando a maior crise da nossa existência, não poderíamos  ter outra atitude, como não temos pessoas especializadas e nem infraestrutura para manter leitos infectados, entramos em consenso com o legislativo, oferecendo para a aquela unidade de saúde, que mais precisa,  para fortalece-la no combate a pandemia” – disse o Prefeito Toninho do Café.
Sobre a aquisição dos respiradores, foi esclarecido, que eles foram conquistados, em  2020, através da deputada federal Aline Sleutjes,  atendendo a um pedido do vereador, conhecido  como “Paulinho Jacaré”, a doação.  “Somos gratos a deputada,  por nos contemplar na época com esses instrumentos tão importantes,  nesse momento. Estamos gratificados por poder contribuir de forma significativa nesta luta incansável que assola a humanidade”, salientou o vereador.

Outras notícias