Governador Ratinho anuncia pacote de novos investimentos no Vale do Ivaí

 Governador Ratinho anuncia pacote de novos investimentos no Vale do Ivaí

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anuncia nesta quinta-feira (27) novos investimentos para Apucarana e outros municípios da região, como Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Kaloré, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Sabáudia, São Pedro do Ivaí, Jandaia do Sul, Califórnia, Marumbi, Cambira, Faxinal, Rio Bom, Cruzmaltina, Rosário do Ivaí e Lidianópolis. Ele participa de um evento comemorativo ao aniversário de Apucarana.

Entre as liberações estão verbas da Secretaria de Saúde. Os recursos envolvem reformas e construção de unidades básicas, transporte sanitário e equipamentos para a atenção primária, além da entrega de 63 veículos para a 16ª Regional de Saúde utilizar na Estratégia Saúde da Família.

Também haverá liberações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, Infraestrutura e Logísticas, Segurança Pública, Fundepar e Cohapar. Os investimentos envolvem pavimentação urbana, aquisição de equipamentos rodoviários e veículos, a construção de unidades do Meu Campinho, construção de um empreendimento habitacional com 344 casas e obras de reparo e ampliação em 29 instituições de ensino da rede pública estadual.

Outras notícias