Governador entrega duas novas viaturas para Jandaia do Sul

 Governador entrega duas novas viaturas para Jandaia do Sul

Governador entrega novos uniformes para alunos da escola cívico-militar de Jandaia do Sul – Jandaia do Sul, 03/09/2021 – Foto: Ari Dias/AEN

Durante a visita nesta sexta-feira (03) em Jandaia do Sul, o governador Ratinho Júnior entregou também duas novas viaturas (uma da Polícia Militar e outra da Polícia Civil) para Jandaia do Sul, com o objetivo de reforçar as ações contra o crime e oferecer melhor atendimento ao cidadão da região. Os veículos, duas caminhonetes modelo Trailblazer, foram adquiridas por meio de emendas parlamentares e custaram R$ 188.800,00 cada uma.

A viatura da PM será entregue à 1ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), e vai ser utilizada no policiamento ostensivo e preventivo das cidades de Jandaia do Sul, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Cambira, Novo Itacolomi, Rio Bom, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso, Kaloré e Marumbi.

A caminhonete entregue à Polícia Civil será aplicada pelas equipes da Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, permitindo maior mobilidade dos profissionais nas atividades investigativas, principalmente nas localidades rurais e de difícil acesso, a fim de melhor atender a população da região.

Outras notícias