Godoy Moreira busca parceria com a Cohapar para construção de mais 43 casas

 Godoy Moreira busca parceria com a Cohapar para construção de mais 43 casas

O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, esteve na tarde dessa sexta-feira (23), na sede do escritório regional da Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), em Apucarana, com o objetivo de buscar um novo empreendimento habitacional para o município.

Primis se reuniu com a chefe regional da Cohapar, Elisangela Costa de Araújo, e com o coordenador regional, Maurício Bueno, para discutir a viabilidade do Governo do Estado contemplar Godoy Moreira com 43 unidades habitacionais, para o beneficiamento de pessoas de baixa renda que ainda não tem a casa própria.

“A população cobra por mais moradias, e estamos buscando essa parceria para tentar viabilizar de uma forma que fique acessível. A reunião foi muito produtiva e continuaremos empenhados, buscando o apoio dos nossos deputados e o contato direto com o governador para que este sonho se torne realidade”, afirma o prefeito.

Primis esteve acompanhado do pelo secretário de Obras, Fábio de Oliveira, pela coordenadora do CRAS, Andressa Lima, e pela assistente social, Erica Mares.  (Jornalista Herithon Paulista).

Outras notícias