A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP), divulgou nesta sexta-feira (23) um resumo dos principais eventos esportivos do município e da região com a participação dos atletas do município no período de 12 a 18 de outubro.
– Fanfarra: No último sábado (17), a Fanfarra da Melhor Idade Guarda Mirim/Semesp Arapongas foi um dos destaques do 45º Festival Bon Odori, que aconteceu no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin.
– Motocross: O piloto araponguense Matheus Marques participou, no domingo (18), da 6ª Etapa da Copa Norte de Enduro Fim 2026, evento que reuniu mais de 60 pilotos da região. Na ocasião, o araponguense conquistou o 2º lugar na categoria E1.
– Ciclismo: A equipe de Arapongas mostrou força, garra e muita técnica na Volta Master e Elite, disputada nos dias 17 e 18 de outubro em Cianorte. Em um fim de semana de provas exigentes, que testaram a resistência, a estratégia e o preparo físico dos competidores, os atletas araponguenses subiram ao pódio em diversas categorias e garantiram posições de destaque na classificação geral do campeonato.




